Diego Alves apresenta estado gripal e desfalca o Flamengo contra o Red Bull Bragantino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo tem uma baixa de última hora para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Isso porque Diego Alves apresentou um estado gripal e foi retirado da relação do jogo, que é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro por precaução.

> Red Bull Bragantino x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho relacionou os goleiros Gabriel Batista, César e Hugo Souza. A tendência é que o primeiro, que é o reserva imediato de Diego Alves, seja o titular nesta noite.

> Veja a simule a tabela do Brasileirão

Além de Diego Alves, o Flamengo já tinha oito desfalques para o confronto. Dentre os lesionados, Gustavo Henrique e Diego Ribas realizaram exames, que constataram edema no adutor da coxa direita e na panturrilha direita, respectivamente. David Luiz, com uma lesão no adutor da coxa esquerda também ficam de fora.

Já Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão convocados pelas respectivas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Thiago Maia realizou treino integral com o restante dos companheiros no gramado do Ninho do Urubu, após se recuperar de uma lesão na coxa, e fica à disposição de Renato (Clique aqui e veja a lista completa dos relacionados).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos