Aguirre vibra com Internacional na briga por uma vaga na próxima Libertadores

·1 min de leitura


No Beira-Rio, o Internacional saiu atrás do marcador, porém contou com Edenílson em noite inspirada para vencer o Athletico-PR por 2 a 1, pela 32ª rodada do Brasileirão. O desempenho nas quatro linhas foi exaltado pelo técnico Diego Aguirre, principalmente por deixar o time vivo na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

- Nós fizemos um bom jogo. Ganhamos merecidamente, foi uma vitória muito importante. Estamos brigando por um objetivo que é se classificar para a Libertadores e temos que continuar até o fim do campeonato tentando o máximo de vitórias - afirmou.

Internacional x Athletico-PR - Aguirre
Internacional x Athletico-PR - Aguirre

Aguirre gostou da atuação (Foto: Divulgação/Flickr Internacional)

Com 47 pontos, o Internacional aparece na 7ª posição do Campeonato Brasileiro e fica uma colocação abaixo do G-6. O Inter volta a campo contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos