Diego Aguirre comenta as chances perdidas pelo Inter

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Chegou ao fim a série invicta de oito partidas do Internacional. No Mineirão, o Colorado não segurou a pressão do Atlético-MG e saiu derrotado por 1 a 0.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na coletiva de imprensa, o técnico Diego Aguirre lamentou a falta de efetividade do seu time, que encaixou diversos ataques, mas não soube definir.

‘Se você não mata o jogo, pode perder. O primeiro tempo do Inter foi espetacular. Me sentia identificado. Que o time brigou, estava com personalidade. E superando um adversário muito forte. Eles foram para cima e encontraram o gol. Não repetimos o futebol no segundo tempo, faltou alguma coisa a mais. Faz parte do que pode acontecer. Quando se enfrenta um time deste nível, também pesa a qualidade individual dos jogadores do adversário’, declarou o comandante.

Com o revés no Mineirão, o Colorado fica na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos