Dicas de domingo: Portugal e Espanha jogam pela classificação à Copa do Mundo

·2 min de leitura


Domingo é dia de relaxar, ligar a televisão e assistir futebol. Tal como ver partidas fazendo churrasco e apreciando uma cerveja, muitos brasileiros têm adotado o hábito de acompanhar os jogos também realizando apostas. O Lance! entrou nesta onda e trouxe três dicas para os jogos deste domingo (14).

E o dia é decisivo para seleções que sonham em ir a Copa do Mundo. Portugal e Espanha precisam de apenas um empate para carimbar seu passaporte. As seleções encaram Sérvia e Suécia, respectivamente. Na Série B, o Coritiba tem chance de ouro para dar mais um passo rumo ao acesso, encarando o lanterna da competição. Confira:

Portugal x Sérvia – 16h45
Capitaneados por Cristiano Ronaldo, os portugueses encaram a Sérvia precisando apenas de um empate para garantir vaga na Copa do Mundo do Qatar. Na KTO.com, a vitória de Portugal tem odds de 1.50. Contra uma Sérvia que deve se abrir e ir ao ataque em busca da classificação direta ao Mundial, as oportunidades de marcar podem ser abundantes para CR7 e companhia.

Espanha x Suécia – 16h45
Em casa, a Espanha joga contra os suecos pela classificação direta ao Mundial de 2022. Um empate já assegura a vaga à Fúria. Com dois times que sofrem poucos gols, apostar que a rede pouco vai balançar pode ser uma estratégia bem-sucedida. A opção de menos de 2.25 gols marcados pode render 2.00 para cada R$ 1 apostado na KTO.

Coritiba x Brasil de Pelotas – 18h15
Vivendo uma fase de altos e baixos, o Coxa tem uma chance de ouro de voltar aos trilhos e seguir seu caminho para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. O time paranaense é favorito contra o lanterna da Série B, com odds de somente 1.15 para a vitória na KTO.com. Uma opção mais rentável, contudo, pode ser em menos de 2.5 gols, que rende 2.10 para cada R$ 1 apostado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos