Diaz recusa trilogia com McGregor e se diz duas vezes campeão mundial

Nate Diaz deu as caras. Depois de perder para Conor McGregor em revanche realizada em agosto passado, o americano tem se mantido longe dos holofotes a aparece quando bem entende. Em participação no programa The MMA Hour, Diaz falou sobre a rivalidade com Conor, negou uma trilogia com o irlandês e se classificou como o duplo campeão mundial, título usado por McGregor.

Questionado sobre um terceiro confronto com Conor, Diaz recusou a ideia e enumerou os motivos para se classificar o real duplo campeão do UFC.

- Primeiro que eu nunca disse que estava esperando por uma terceira luta com Conor McGregor. Nunca disse isso. As pessoas pensam o que querem e disseram que eu queria uma terceira luta com Conor. Eu já chicoteei o traseiro dele. Ele quem deveria querer lutar comigo. Eu tenho que acender fogo no traseiro dele? Conor é uma p... Ele foi espancado, finalizado. Ele se justifica porque a decisão foi a favor dele (na segunda luta) porque a companhia queria que ele vencesse. Se eu tivesse meu traseiro chutado por alguém, eu não venceria apertado simplesmente e aceitaria isso como uma vitória. Então o campeão de verdade está aqui (...) Sou campeão mundial duas vezes porque venci Conor depois que ele venceu Aldo e porque chutei seu traseiro antes dele vencer Eddie Alvarez. E ele nocauteou esses caras, as pessoas parecem esquecer disso. Não quero uma terceira luta com ele - disparou.

Diaz finalizou McGregor em março do ano passado e depois foi superado pelo irlandês em agosto. Ele não luta desde então e revelou também ter recusado uma luta com Tony Ferguson no UFC.





E MAIS: