A dias da Copa ATP, participação de Djokovic ainda não está clara

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Novak Djokovic
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

MELBOURNE (Reuters) - Com os primeiros jogadores chegando em Sydney para a abertura da temporada masculina de tênis com a Copa ATP, ainda não estava claro na segunda-feira se o número um do mundo, Novak Djokovic, iria participar deste torneio ou do Australian Open, que acontece em seguida.

Há intensas especulações sobre a participação de Djoko no Aberto da Austrália, que começa no dia 17 de janeiro, já que o atleta de 34 anos, que é contrário às vacinações, continua não dizendo se tomou a vacina contra a Covid-19. A taxa de vacinação entre o Top 100 do tênis masculino é de 95%, de acordo com dados da ATP Tour.

Com os organizadores do Grand Slam confirmando que todos os jogadores e participantes no Melbourne Park precisam estar vacinados ou declarar uma exceção médica concedida por um painel independente de especialistas, Djokovic deixa todo mundo se perguntando.

Se o sérvio não aparecer, o número 2 do mundo Daniil Medvedev estará na primeira posição do sorteio da Copa ATP, e ele já está em Sydney para ajudar a Rússia a defender seu título.

No sábado, uma reportagem do diário sérvio Blic disse que Djokovic não viajaria para Sydney para o torneio, aumentando as dúvidas sobre a participação do jogador em Melbourne Park a partir do dia 17 de janeiro.

(Reportagem de Sudipto Ganguly em Mumbai)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos