Diante do Tricolor, Juventude tenta acabar com instabilidade contra equipes paulistas

·1 minuto de leitura


Na expectativa para o confronto com o São Paulo, neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude não quer saber de outro resultado a não ser a vitória.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Porém, até o momento, dos três confrontos diante equipes paulistas, o clube de Caxias do Sul somou apenas uma vitória, sendo ela diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 1. Por outro lado, não teve a mesma sorte contra o Santos, pela 3ª rodada, onde acabou empatando sem gols na Vila Belmiro, além de ter sofrido uma dura em casa, por 3 a 0, para o Palmeiras.

Sendo assim, diante da instabilidade nos resultados, o Ju entende que o momento é de tentar reverter a situação. Visando também subir na classificação, já que o confronto é tratado como um rival direto na tabela, o meia Bruninho esbanjou confiança antes do jogo.

"Viemos de um bom jogo diante do Fortaleza em casa e estamos em constante evolução na competição. Tivemos uma semana muito boa de preparação e sabemos que o desafio não será fácil. É uma briga direta na tabela. Não podemos dar espaços. É tentar impor nosso jogo para pontuar", pontuou o atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos