Diante do Sport, Vasco olha para o passado por presente e futuro melhores

Felippe Rocha
·1 minuto de leitura


Enquanto resolve - ou não - sua vida futura, tratando sobre o próximo presidente, o Vasco também tem compromisso relativo ao presente. Um presente alarmante chamado Campeonato Brasileiro. Para tentar uma vida melhor neste momento, o time olha para o passado. Foi contra o mesmo Sport, que é adversário neste sábado, que o Cruz-Maltino teve uma atuação segura e largou bem na competição.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Mesmo fora de casa, o time de Ricardo Sá Pinto precisa vencer. Já são nove partidas sem triunfo na competição, que levaram a equipe da parte de cima da tabela à zona de rebaixamento.


Muita coisa mudou nas equipes, é verdade, daquele jogo em agosto para atualmente. Técnicos, estilo de jogo e rendimento. O Leão está no meio da tabela enquanto o Vasco, que havia aplicado um 2 a 0 com segurança, e chegou a ostentar a liderança da competição, degringolou ladeira abaixo.

Que seja sem brilho, mas que haja inspiração e competência em campo para o Vasco voltar a vencer. É o que a torcida espera e o que o time precisa.