Diante de indefinições e pandemia, Marcos Braz faz postagem enigmática


O Flamengo vinha se organizando para retornar às atividades no Ninho do Urubu nesta terça-feira, mas esbarrou no prolongamento nas medidas de isolamento social, agora até o dia 11 deste mês, do Governo do Estado do Rio de Janeiro de Janeiro. E, diante de indefinições e pandemia, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, fez uma postagem enigmática.

Em seu perfil no Twitter, Braz escreveu: "No tempo certo". É provável que a referência seja sobre a volta à rotina no CT, algo que o Flamengo estava trabalhando com afinco nos bastidores para ocorrer de imediato.

O Flamengo aguarda todos os exames da COVID-19, realizados no último fim de semana em jogadores, funcionários e membros da comissão técnica. O receio, contudo, aumentou após a morte do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, que era funcionário do clube há 40 anos e, contaminado pelo novo coronavírus, foi vítima de uma parada cardíaca.

Ainda em suas respectivas residências, os atletas já receberam a informação a respeito da confirmação do acordo por redução salarial do elenco em 25% por dois meses - cuja iniciativa partiu do próprio elenco, visando beneficiar funcionários do Rubro-Negro.

Por falar no plantel, Arrascaeta, em recente entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, salientou o desejo dos jogadores em retomar os treinos no Ninho:

- Volto ao Rio na quinta e começo com os testes. A maioria (dos jogadores) quer voltar a rotina, ao cotidiano, estar com os companheiros e ter contato com a bola - falou o camisa 14, que retorna ao Rio nesta quinta-feira.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também