Diante do Flamengo, São Paulo inicia série contra finalistas continentais

·1 min de leitura


Contra o Flamengo, neste domingo (14), às 16h, no Morumbi, o São Paulo iniciará uma sequência diante de finalistas continentais no Campeonato Brasileiro.

Depois da partida contra o Rubro-Negro, o Tricolor enfrentará o Palmeiras, outro clube que está na decisão da Libertadores, na quarta (17), às 20h30, no Allianz Parque.

Se não bastasse enfrentar os dois clubes que estão na final da competição mais importante das Américas, o Tricolor ainda tem pela frente o Athletico-PR, finalista da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, na outra quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No primeiro turno, o São Paulo perdeu para o Flamengo por 5 a 1, no Maracanã, empatou sem gols com o Palmeiras, no Morumbi e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada. Ou seja, conquistou quatro de nove pontos possíveis contra esses adversários.

A equipe de Rogério Ceni precisa de uma sequência de vitórias para escapar de vez do perigo do rebaixamento e encostar no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 14ª colocado da competição, com 38 pontos.

JOGOS DO SÃO PAULO CONTRA FINALISTAS CONTINENTAIS
São Paulo x Flamengo - 14/11, às 16h - Morumbi
Palmeiras x São Paulo - 17/11, às 20h30 - Allianz Parque
São Paulo x Athletico-PR - 24/11, às 21h30 - Morumbi

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos