Diante do Brusque, Guarani tenta voltar ao caminho das vitórias na Série B

·1 minuto de leitura


Com 42 pontos ganhos e na sexta posição na tabela da Série B, o foco no Guarani é usar a partida do próximo sábado (2), diante do Brusque, fora de casa, como a chance de se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Por conta da derrota para o Coritiba na capital paranaense e do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Brinco de Ouro, a equipe do técnico Daniel Paulista viu o G4 ficar a mais de uma rodada de distância. O Avaí, hoje ocupante da quarta posição e que emendou três vitórias seguidas, tem quatro unidades a mais do que o Bugre.

Um dos pontos positivos para a equipe de Campinas é a possibilidade de repetir a base da escalação que vem atuando onde apenas duas mudanças ocorrerão de maneira forçada. Suspensos pelo terceiro amarelo, o zagueiro Thales e o lateral-esquerdo Bidu devem dar lugar a Carlão e Eliel.

O jogo do Guarani frente ao Brusque, no Estádio Augusto Bauer, está marcado para às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos