Dia de torcedor: Fred vai de metrô e assiste ao jogo do Fluminense na arquibancada do Maracanã


Ídolo do Fluminense, o ex-jogador Fred segue aproveitando a aposentadoria e decidiu viver um dia de torcedor. Com isso, foi ao último jogo do Fluminense no Maracanã nesta temporada, contra o Goiás às 19h pela 37ª rodada do Brasileirão, de transporte público ao lado e seguiu para a arquibancada.

Vale lembrar que essa é uma promessa do camisa 9, que destacou que ao se aposentar iria a um jogo do Tricolor no meio dos torcedores, na arquibancada Sul do Maracanã.O jogador utilizou as redes sociais para mostrar momentos e foi tietado ao subir a rampa do metrô carioca.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


O atacante encerrou a carreira com a camisa tricolor no dia 9 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará. Na ocasião, a torcida fez uma linda festa no Maracanã para se despedir do ídolo, que atuou em 382 jogos e 199 gols com a camisa do Fluminense.

Depois de pendurar as chuteiras, Fred segue estudando para trabalhar com o futebol, porém, desta vez nos bastidores. Dessa forma, tirou a Licença B de treinador da CBF Academy e concluiu um curso de gestão ministrado por Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter.

Além disso, agora também possui o certificado de "Executivo de Futebol". O ídolo tricolor irá participar do programa "Central da Copa", da TV Globo, durante a Copa do Mundo do Qatar.

+ Artilheiro do Brasil, Cano acumula recordes no Fluminense; relembre os 42 gols do argentino até aqui

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, destacou em entrevista ao portal "Uol Esportes", que quer contar com Fred na diretoria para o planejamento da próxima temporada. Por outro lado, o clube carioca passará por uma eleição no dia 26. Além de Mário, Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim são os outros pré-candidatos para otriêno (2023 - 2025).

Fred - Fluminense - Metrô
Fred - Fluminense - Metrô

Fred no metrô antes do jogfo do Fluminense (Reprodução/Twitter)