No Dia da Mulher, Osasco homenageia jogadoras em websérie

Depois do sucesso do clipe “O rolê é nosso”, que juntou as jogadores do time de vôlei do Nestlé/Osasco e a cantora Karol Conka, o clube anunciou nesta quarta-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, uma websérie que conta a história das jogadoras de destaque do time.

A ação é parte da estratégia do clube em divulgar sua marca. Os seis vídeos serão divulgados no site oficial da equipe, e mostrarão a trajetória das atletas dentro do esporte.

A série foi dirigida pelo produtor KondZilla, conhecido por trabalhar com diversos cantores brasileiros, principalmente do gênero “funk”. O primeiro episódio da websérie será divulgado nesta quarta, e conta a trajetória de Dani Lins e Nati Martins.

Medalhista de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Dani Lins é uma das principais jogadoras do vôlei brasileiro. A pernambucana de 32 anos possui, entre outros títulos, cinco conquistas da Superliga, e o Sul-Americano de 2014, quando foi eleita a melhor levantadora da competição. A atleta teve que se afastas das quadras por seis meses depois de ser diagnosticada com uma arritmia, mas conseguiu retornar para o esporte.

Já Nati Martins, natural de Lorena, interior de São Paulo, teve que superar os desafios imposto por sua surdez para brilhar com a camisa do Osasco. Contratada na última temporada, a jogadora é uma das principais atletas do elenco.