Dia espetacular de Mike White rende prêmio de 125 mil dólares a ousado apostador

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quase ninguém apostava que o New York Jets venceria o Cincinnati Bengals com uma grande atuação do quarterback reserva Mike White. Mas um homem de 35 anos morador de Nove Jersey não só acreditou quanto colocou mil dólares na opção que White teria o maior número de jardas passadas na semana 8.

Com a aposta ousada e Mike White passando para 405 jardas na vitória sobre os Bengals, 34 a 31, o americano levou para casa 125 mil dólares (R$ 709.6 mil).

- Essa seria minha aposta com maior retorno – disse o apostador antes da partida entre Kansas City Chiefs e New York Giants, no Monday Night Football.

Em conversa com a ESPN americana, o apostador, que pediu para permanecer anônimo, revelou que iria ao jogo entre Jets e Bengals com seus amigos e decidiu que seria divertido ter alguma aposta ousada para torcer enquanto a partida se desenvolvesse em campo.

Você também pode apostar em jogos de futebol americano e muitos outros esportes no site da KTO.com.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos