Dia após o clássico: reservas do Botafogo treinam no campo anexo

Alberto Valentim é o treinador do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Alberto Valentim é o treinador do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo voltou aos trabalhos menos de 24 horas depois da partida contra o Flamengo. Nesta sexta-feira, a equipe do Alvinegro fez uma atividade no campo anexo do Estádio Nilton Santos, comandado pelo treinador Alberto Valentim e pela comissão técnica.

> Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados

Por questões físicas, os jogadores que iniciaram a partida contra o Rubro-Negro ficaram limitados a trabalhos de recuperação física na sala de fisioterapia, com foco em um trabalho regenerativo. No campo anexo, apenas atletas que não foram titulares no clássico subiram e participaram das atividades com bola.

Alberto Valentim já pensa na partida contra o Avaí, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos. O fim de semana será de treinamentos focados em cima do duelo, que poderá tirar o Alvinegro da zona de rebaixamento. No sábado e no domingo, o treinador poderá trabalhar com todo o elenco no campo anexo.

Na 17ª posição, o Botafogo é o primeiro time na zona de rebaixamento. Diante da equipe catarinense, o técnico terá problemas na lateral-direita, já que o titular Marcinho permanece machucado e o reserva Fernando está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também