Di Maria no Galo? Diretoria se posiciona sobre especulação

·1 min de leitura
Di Maria só tem contrato até junho de 2022 com o PSG (Sebastian Frej/Getty Images)

Milton Neves revelou em sua conta no Twitter que o Atlético-MG tem conversas com Di Maria, para transformar o jogador do PSG em reforço para 2022. O jornalista ainda acrescentou que Edenílson está muito perto de virar reforço do Galo. 

O Blog consultou uma fonte atleticana que assegurou: "Não existe absolutamente nada entre Atlético e Di Maria". A preocupação na Cidade do Galo é de que o torcedor crie expectativas que não se confirmem, rendendo frustração.

Di Maria tem contrato com o PSG somente até junho e é provável que não fique por lá. O problema é a concorrência: não faltam interessados na própria Europa. Se a ideia for voltar à América do Sul, também já há um favorito: o Rosário Central.

“É uma equipe que está sempre presente no meu coração. E o meu desejo é poder me aposentar com a camisa do clube. Mas não quero ir lá só pra me despedir. Quero ter alguma plenitude para poder retribuir tudo o que me deram”, disse Di Maria, em entrevista recente a uma emissora de TV argentina.

O Galo tem sim a intenção de fechar com Edenílson. Entre clube e atleta, já existe um acerto verbal. Falta o pagamento da multa rescisória de US$ 3 milhões líquidos para o Internacional. Ademir, Vitor Mendes e Castilho também são novidades para 2022. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos