Di Maria desmente sobre possível saída da Juventus: 'Não sei quem inventou isso'

Di Maria desmente rumores de saída da Juventus (Foto: Divulgação / Juventus)


O atacante argentino Angel Di Maria foi às redes sociais para desmentir os rumores de que ele poderia deixar a Juventus e Rumar para a Argentina em janeiro de 2023. O jogador confirmou sua permanência na equipe Bianconera até o final da atual temporada.


Em um post no seu Instagram, o jogador relembrou sua declaração recente de que queria jogar no Rosario Central, mas diz que não quer deixar a Juventus agora.

- Não sei quem inventou que estou saindo em janeiro, as minhas declarações que você viu onde digo que vou me aposentar no Rosário Central (o clube de onde saí) são recentes, mas são declarações que tenho feito desde o dia em que vim para a Europa pela primeira vez para tocar aqui em 2007. Isso não significa que quero sair HOJE , nem vou sair em janeiro, por favor, parem de inventar, estou muito feliz neste grande clube, muito feliz na cidade e quando estiver fisicamente bem novamente, darei ao time o melhor de mim, como sempre fiz quando tive que jogar, aqui e em todos os times onde joguei - disse Di Maria nas redes sociais.

+ Clube paulista tem plano por Gatito, Bruno Guimarães na mira de gigantes … o Dia do Mercado!

Di Maria também disse que desde que passou a jogar na Europa, seu grande sonho passaria a ser o retorno ao Rosario Central.

- Sei que é difícil, sei que são muitas coisas, tenho televisão argentina e vivo assistindo tudo. Eu sempre digo, o sonho de todo mundo que está no futebol argentino é vir para a Europa, o meu, que já está na Europa, é poder vestir a camisa do Central novamente . Não vou esconder a realidade, sempre disse isso. Se eu tiver a possibilidade e a vontade que tenho, gostaria de poder estar lá.

Di Maria tem contrato até o fim da temporada 22/23 com a Juventus e foi muito criticado pelos torcedores da Juve que acreditam que ele está dando mais importância para sua seleção. Ele está machucado desde a derrota contra o Maccabi Haifa na Champions.