Di María se esforça para voltar ao time da Argentina em duelo contra a Holanda pela Copa

Di María deu risada do gol sofrido pelo Brasil contra a Croácia (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O atacante Di María corre contra o tempo para ficar à disposição da Argentina no duelo contra a Holanda pela Copa do Mundo. O atacante não participou dos últimos treinamentos com o grupo pois se recupera de uma lesão sofrida ainda na primeira fase.

Segundo o jornal argentino "Olé", o atacante treinou separado do grupo principal na última sessão. No entanto, o periódico trouxe informações que podem animar os torcedores do país: afirmou que o jogador está "muito melhor do seu problema no quadríceps".

+ Meia da Inglaterra diz que quer pegar a Argentina na final da Copa do Mundo

O portal ainda declarou que Ángel vem se dedicando para estar à disposição para o jogo diante dos holandeses. Ele foi o único a treinar no domingo quando o restante do elenco teve o dia de folga. O atleta de 34 anos fez atividades pela manhã e terminou fazendo cinesiologia à tarde.

Di María ainda utilizou da piscina do apartamento em que sua família está hospedada no Qatar para agilizar o trabalho de recuperação da lesão sofrida diante da Polônia. Naquela partida, ele deixou o gramado no segundo tempo contra os europeus após sentir dores no músculo da coxa esquerda.

O argentino segue sua preparação e ao longo dos treinamentos durante a semana o martelo será batido sobre a presença do atacante entre os reservas ou iniciando o mata-mata diante da Holanda.

O atacante de 34 anos é o quarto jogador que mais vestiu a camisa da Albiceleste, com 129 jogos. Na atual edição da Copa do Mundo, ele participou de três dos quatro compromissos, até aqui, da Argentina no Qatar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Argentina e Holanda se enfrentam na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), em duelo válido pelas quartas de final do Mundial. A partida acontece no estádio Lusail, em Doha. Quem passar desse confronto joga com o vencedor de Brasil e Croácia na semifinal da Copa do Mundo.