Di María revela sentimento após gol de empate da França na final da Copa: 'Senti que o mundo estava caindo'
Ángel Di María foi um dos heróis da Argentina na final da Copa do Mundo do Catar ao marcar o segundo dos Hermanos, ainda no primeiro tempo. No entanto, após estar perdendo por 2 a 0, a França conseguiu empatar nos minutos finais e levou o jogo para a prorrogação. E o atacante de 34 anos revelou ao jornal Olé o que sentiu nesta altura da decisão.
— (Achei) Que o mundo estava caindo, que estávamos indo embora. Por um lado, senti quando conversamos com os meninos que ele estava nos deixando. Mas por outro não, fiz um gol. E em cada final que fiz um gol, não perdemos, então pensei 'não podemos perder'. Eu estava com isso em mente — contou Di María em exclusiva ao jornal argentino Olé.
O atacante da Juventus, que marcou um gol no empate por 3 a 3 contra a Atalanta, disse que a ficha ainda não caiu que ele conseguiu conquistar a Copa do Mundo por sua seleção — título que a Argentina não conquistava desde 1986.
— Ainda não (caiu a ficha). Aqui estamos. As pessoas te lembram disso o tempo todo e tem momentos que sim, momentos que não... Quando você vê fotos, quando você vê imagens. Eu vejo o pênalti de Montiel constantemente. Mas acho que a gente vai se acostumando aos poucos e vai percebendo o que conquistou — disse Di María.
Contudo, nem tudo é comemoração para o argentino. Di María contou que não falou com Mbappé após a decisão — os dois jogaram juntos no PSG de 2018 até 2022.
— Não, eu não falei nem nada. No campo, acho que o cumprimentei. Se ele já ganhou uma vez, pra que quer duas, uma já basta — contou o jogador.