Di María responde a 'provocações' de Richarlison: 'Não sei o que ele está procurando. Sentiu muito'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Meia da seleção da Argentina, Ángel Di María respondeu às provocações de Richarlison nas redes sociais. Em entrevista à ESPN argentina, o craque do PSG disse que zoam Neymar e Marquinhos no vestiário e não se importam com as publicações do atacante do Everton na web, afirmando que as brincadeiras perderam a graça.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Esse aí sentiu muito. Já passou. Direto posta nos Stories com alguma coisa. Alguém tem que dizer a ele que as brincadeiras já acabaram, foi só um pouquinho. Eu não sei o que ele está procurando. Nem respondemos mais, ele que continue sozinho - respondeu Di María sobre Richarlison.

- A gente se zoa todos os dias. Somos muitos (argentinos), e eles são apenas dois, Neymar e Marquinhos. A gente sempre brinca com o “primeiro a gente, e em segundo Brasil”. Ney aceita bem, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo - acrescentou o meia.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Antes da resposta de Di María, a imprensa argentina já havia reclamado da última provocação de Richarlison. O atacante da Seleção Brasileira publicou a classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo questionando se o Brasil tinha rivais na América do Sul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos