Di María dá três assistências, e Juventus vence Maccabi Haifa pela Champions League

Juventus entra em campo nesta sexta-feira (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)


Em casa, a Juventus finalmente tirou a zica e venceu a primeira na Champions League. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora venceu o Maccabi Haifa por 3 a 1, em compromisso válido pela 3ª rodada do Grupo H da Uefa Champions League. Rabiot (duas vezes) e Vlahovic marcaram para a Juve; David descontou para os visitantes.

O time de Massimiliano Allegri chegou aos três pontos e segue na terceira posição, atrás de PSG e Benfica. O Maccabi Haifa é o lanterna do grupo, zerado.

+ Messi faz golaço, mas PSG fica apenas no empate com Benfica na Champions League

GOLAÇO
Após algumas chances criadas, o gol da Juve saiu aos 36 minutos da primeira etapa. Di María achou espaço e deu um lindo passe para Rabiot, que finalizou forte de canhota para abrir o placar para a Velha Senhora.

+ Haaland faz dois, Manchester City goleia o Copenhague e encaminha classificação na Champions League

GARÇOM COM ESTILO
Após o intervalo, Di María voltou a protagonizar mais uma bela assistência. Aos cinco minutos do segundo tempo, o argentino deu um ótimo passe de trivela para Vlahovic sair na cara do gol e o sérvio não desperdiçou, dobrando a vantagem da Juve.

+ Veja a tabela da Champions League

DESCONTOU
Aos 30, o time israelense conseguiu diminuir. David recebeu em velocidade, ganhou na corrida de Bremer, driblou o goleiro Szczesny, que saiu mal do gol, e marcou para o Maccabi Haifa.

FECHOU A CONTA
​Não demorou muito para a Juve jogar um "balde de água fria" na equipe visitante. Aos 38, Di María cobrou escanteio com categoria e Rabiot, de novo ele, apareceu para completar na primeira trave e anotar o terceiro gol italiano em Turim, fechando a conta.

+ Em casa, Chelsea faz grande partida e goleia o Milan pela Champions

BRILHOU
O argentino Ángel Di María, que chegou à Juve nesta temporada, foi um dos grandes destaques da noite. O ex-PSG deu assistências em todos os gols marcados pelos donos da casa.