Di María e Draxler testam positivo para a Covid-19 e aumentam número de casos no PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Draxler e Di María são os mais novos casos de Covid-19 no elenco do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Ángel di María
    Ángel di María
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O número de casos de Covid-19 segue aumentando no futebol europeu. Nesta quinta-feira, o Paris Saint-Germain confirmou que mais dois jogadores de seu elenco testaram positivo para a doença: o alemão Julian Draxler e o argentino Ángel Di María.


O PSG não informou o estado de saúde dos dois atletas, mas confirmou que ambos já estão em isolamento. Eles se juntam a Gianluigi Donnaruma (confirmado na terça-feira), Sergio Rico, Nathan Bitumazala e Danilo Pereira. De volta a Paris, Messi testou negativo e está à disposição de Mauricio Pochettino.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Sem estes seis jogadores, o Paris Saint-Germain se prepara para o duelo contra o Lyon, no próximo domingo, pelo Campeonato Francês. Esta será a primeira partida da competição no ano de 2022. Na segunda-feira, os parisienses venceram o Vannes, por 4 a 0, pela Copa da França.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Outro desfalque para o PSG no domingo, mas que já estava confirmado, é o brasileiro Neymar. O camisa 10 se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e deverá voltar à França somente no fim de semana. O atacante viajou para o Brasil para as festas de fim de ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos