Di María deixou jogo do PSG no intervalo por conta de problema pessoal grave, crava imprensa francesa

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

De contrato renovado e cada vez mais ambientado ao PSG, Ángel Di María virou 'assunto mais comentado' nas redes sociais na noite deste domingo (14), ainda durante o segundo tempo da partida contra o Nantes pela Ligue 1. Substituído sem motivos aparentes durante o intervalo do jogo, o argentino foi visto deixando o estádio às pressas, o que inaugurou, de imediato, uma série de rumores e especulações sobre o que teria acontecendo com o atleta.

A Rádio 'RMC Sports' foi a primeira a noticiar que "uma questão pessoal grave" havia motivado a saída do meia-atacante da partida. Assim que esta atualização se espalhou, torcedores do PSG e fãs do argentino iniciaram uma espécie de corrente positiva pelo atleta nas redes sociais, torcendo para que nenhuma tragédia tivesse atingido pessoas próximas a Di María.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Minutos depois, múltiplas fontes da imprensa local noticiaram que as casas de Di María e de um outro jogador do PSG haviam sido invadidas e assaltadas por ladrões, mas sem divulgar maiores informações/detalhes sobre a situação dos respectivos familiares.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por volta das 20h (de Brasília), a 'RMC Sports' confirmou que o segundo jogador que teve sua casa invadida por ladrões foi o brasileiro Marquinhos.

*Mais informações em instantes