Di María brilha em virada do PSG sobre o Lille, mas Messi se lesiona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ángel di María comemora gol da vitória do PSG contra o Lille
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

PARIS (Reuters) - Ángel Di María participou do primeiro gol e marcou o segundo para garantir a vitória do Paris Saint-Germain sobre o atual campeão francês, Lille, por 2 x 1, na Ligue 1, nesta sexta-feira, em partida marcada pela substituição do craque Lionel Messi por uma lesão.

Na ausência de Kylian Mbappé, que sofre de uma infecção, Di María brilhou no jogo tocando para o capitão Marquinhos empatar, após gol inaugural de Jonathan David. O argentino ainda marcou o gol da virada após passe de Neymar a dois minutos do final.

Depois que Messi deixou o gramado no início do segundo tempo devido a um problema muscular, o meia-atacante argentino comandou o líder PSG, que soma 31 pontos em 12 jogos, 10 pontos à frente do segundo colocado RC Lens.

O Lille, que merecia melhor sorte após um primeiro tempo convincente, está na 11ª posição com 15 pontos.

Messi, que ainda não marcou pelo PSG em cinco jogos no Campeonato Francês, foi substituído com um minuto do segundo tempo por Mauro Icardi. Ele pareceu ainda sofrer de um problema muscular que o obrigou a faltar ao treino da equipe na quinta-feira.

(Reportagem de Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos