Di Grassi comemora vitória no Melhores do Ano: “Feliz com o reconhecimento”

NATHALIA DE VIVO

Lucas Di Grassi foi um dos felizes vencedores da votação do Melhores do Ano, premiação promovida pelo GRANDE PRÊMIO. O piloto não escondeu a alegria ao saber do resultado, agradecendo aos que votaram em seu nome.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em 2019, o GP organizou a décima edição da votação. O competidor esteve em duas categorias, de melhor piloto da Fórmula E e melhor piloto brasileiro de qualquer categoria. O prêmio veio na primeira.

Lucas Di Grassi (Foto: Audi)


Ao ser questionado pelo GRANDE PRÊMIO o que tinha achado de sair vencedor, primeiro mostrou surpresa, pois não sabia que já havia se encerrado o período de votos, e depois agradeceu aos fãs.

 

“Acho muito legal essa interatividade com os fãs que o GP faz escolhendo o melhor do ano. Sempre é muito bom para dar uma ativada e saber o que o público acha. Então está de parabéns o GP, fico muito feliz em ter esse reconhecimento do público”, comentou.

 

Na categoria dos carros elétricos, é a quarta vez que Lucas sai como o grande ganhador, desta vez com 46,2% dos votos. Neste ano, bateu nomes como o campeão Jean-Éric Vergne e Sébastien Buemi.

Leia também