Diário do Benfica elogia irmão de João Félix


O Benfica convidou alguns jogadores que ajudaram na conquista do tetracampeonato. Na última segunda-feira (17), o entrevistado foi João Félix, que atualmente está no Atlético de Madrid. Na videoconferência, Hugo Félix, irmão do craque e que ainda atua nos juvenis do clube português, também apareceu.

Na newsletter oficial do clube da Luz, Hugo Félix foi bastante elogiado. Ele é visto como uma das grandes promessas do Benfica e tido como alguém que tem a "ambição de chegar à equipe A do Benfica".

Confira os elogios ao jogador a seguir:

"À comemoração da efeméride do tetracampeonato, seguiu-se a da Reconquista, com a BTV a continuar a dar voz a protagonistas desses feitos. Ontem foi a vez de João Félix, um dos principais artífices do título conquistado na temporada passada, muitíssimo elogiado por Luisão e Jonas, também na BTV, há poucos dias. O extraordinário jogador, que mereceu a atenção de todos os clubes com maior capacidade de investimento no defeso passado, esteve acompanhado do seu irmão, Hugo Félix, atleta da nossa formação e um dos que vão demonstrando terem maior potencial de um dia poderem vir a tornar-se jogadores profissionais de futebol, sempre com a ambição de chegarem à equipa A do Benfica", pode ler-se na News Benfica, onde se elogiou o benfiquismo que os jovens ganham nas camadas de formação do clube da Luz:






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também