Dez anos depois, Drogba pede desculpas por ter ignorado Mbappé

Momentos antes de Matthijs De Ligt ter sido anunciado como vencedor do Prêmio Kopa, dado pela revista France Football ao melhor jogador sub-21 da temporada, uma cena curiosa aconteceu no palco onde está sendo realizada a cerimônia de gala da Bola de Ouro.

O apresentador Didier Drogba, ex-jogador do Chelsea, aproveitou para fazer um pedido de desculpas a Kylian Mbappé, que subiu ao palco para falar sobre a sensação de ter recebido o Kopa em 2018.

Drogba relembrou que em 2009, um amigo havia lhe avisado antes do jogo decisivo pela semifinal daquela Liga dos Campeões, contra o Barcelona, que um menino estaria lhe esperando para tirar uma foto.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Acontece que o Chelsea foi eliminado dentro de casa, em um dos jogos mais polêmicos daquela edição, com um gol marcado por Iniesta, e Drogba não teve cabeça para fazer mais nada.

Didier Drogba - 2009 - Barcelona - Ovrebo
Didier Drogba - 2009 - Barcelona - Ovrebo
Drogba, em meio às reclamações com o árbitro após derrota para o Barça em 2009 (Foto: Getty Images)

“Aquele jogo foi um grande desastre”, relembrou, em tom de brincadeira, Drogba, olhando para jogadores do Barcelona presentes no auditório, como Lionel Messi.

Ao lado de Mbappé, Drogba então disse: “e recentemente eu soube que o garoto que ficou esperando para tirar a foto comigo era você”. E para pedir desculpas em grande estilo, o artilheiro marfinense tirou uma selfie com o jovem craque do PSG, que relembrou do caso com bom-humor e disse ter tirado um aprendizado da situação.

“É por isso que eu busco sempre tirar fotos com as crianças”.

Leia também