Deyverson responde provocações de torcedores do Flamengo nas redes


Após o vice para o Palmeiras no ano passado, o Flamengo foi campeão da Libertadores no último sábado, contra o Athletico Paranaense. Nas redes sociais, Deyverson, autor do gol do título alviverde em 2021 alegou que recebeu mensagem de flamenguistas após a conquista do Rubro-Negro, em Guayaquil.

+ Caio Ribeiro analisa expulsão em Flamengo x Athletico: 'Rigoroso demais'

- Não tô entendendo porque os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês - escreveu Deyverson.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

- Meu gol foi em cima de vocês, agora o de vocês não foi contra a gente. Então vão zoar os caras, agora zoar quem fez gol em cima de vocês não, né. Vocês colocaram meu nome na história. Gratidão Flamengo. Eu fui tricampeão em cima de vocês flamenguistas - completou o atacante.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

Deyverson decidiu a Libertadores de 2021 com gol na prorrogação, após falha de Andreas Pereira. Neste ano, o centroavante deixou a equipe paulista e assinou com o Cuiabá. Assim como o Palmeiras, o Flamengo também chegou ao terceiro título do torneio.

Deyverson - Print
Deyverson - Print

Deyverson respondeu flamenguistas nas redes sociais (Reprodução)