Deyverson provoca Arrascaeta após queda do Uruguai na Copa: 'Eliminados'

Deyverson provocou Arrascaeta após eliminação do Uruguai (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Algoz do Flamengo na final da Libertadores de 2021, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, provocou Arrascaeta após a queda do Uruguai na Copa do Mundo. Nas redes sociais, o jogador comemorou a vitória da Coreia do Sul, que eliminou os uruguaios.

+ Repórter brasileira denuncia assédio no Qatar: 'Perguntaram se sou atriz pornô'

- Eu não queria falar nada, mas eu sou Coreia. 'Coleia', 'Coleia', esqueça tudo, vamos 'Coleia'. Não tem jeito, vamos 'Coleia'! Rapaziada, agora vamos torcer pelo nosso Brasil, que a gente faça um grande jogo e ganhar bonito - brincou Deyverson.

Junto aos comentários, Deyverson escreveu a legenda: 'Ah, ele fez dois e blá blá blá. Eliminados', com um emoji de risada. A Coreia do Sul venceu Portugal, de virada, por 2 a 1. O Uruguai bateu Gana por 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta, mas caiu por conta dos critérios de desempate.

+ Perfil oficial do Flamengo vai à loucura com gols de Arrascaeta pelo Uruguai na Copa do Mundo

Em 2021, Deyverson foi o responsável pelo título da Libertadores do Palmeiras sobre o Rubro-Negro. Já na prorrogação, o atacante aproveitou falha de Andreas Pereira, avançou e tocou na saída de Diego Alves para dar o tricampeonato ao Alviverde.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.