Deyverson, do Palmeiras, marca presença em live de estreia do TikTok do LANCE!

·2 min de leitura


O atacante Deyverson, do Palmeiras, esteve na estreia do TikTok LANCE! nesta sexta-feira (14), em uma live que contou o que de mais importante aconteceu no Vaivém do Mercado de 2022.

>>> Web cria lista de participantes do “BBB22” só com celebridades do futebol; veja os memes

Deyverson chorando após o gol
Deyverson chorando após o gol

Deyverson após ser campeão da Libertadores com o Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Deyverson se tornou figura histórica na conquista alviverde da Copa Libertadores de 2021. O atacante, que está em lua de mel com a torcida, comentou sobre o lance que causou gargalhadas e muitos memes, na final, onde simulou uma falta após ser tocado pelo árbitro Néstor Pitana.

- Discuti ali com Matheuzinho alguns segundos e saí. Quando estava saindo e olhei para o lado senti um soco na minha costela, aí falei assim: ‘oxi, eu vou cair aqui e alguém vai tomar um amarelo ou um vermelho’. Mas quando estava no chão ele (Pitana) falou: ‘levanta’. Aí eu falei: ‘levanta?’ Aí ele (Pitana): ‘fui eu que te dei o soco, rapaz’. Eu disse: ‘falei filho da mãe, amarelo para você então’. Ele deu risada e disse para eu ir para o jogo. As pessoas falam mais disso do que do gol - contou o atacante, herói do título palmeirense.

Na live, Deyverson também comentou sobre o programa Big Brother Brasil 22. O jogador, que afirmou não acompanhar muito o reality show, deu a seguinte declaração.

- Tem algumas coisas que eu não concordo não porque sabe como é, né... as pessoas são de uma forma no começo e no final se transforma. Então, eu fico meio que bolado. Acho que é melhor nem assistir - disse.

O elenco principal do Palmeiras segue focado para a participação no Mundial de Clubes, entre os dias 3 e 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos