Deyverson comemora título do Palmeiras e pede medalha do Brasileirão

Em publicação no Instagram, Deyverson relembrou participação em jogo contra o Bragantino, mas partida foi no Paulistão.
Em publicação no Instagram, Deyverson relembrou participação em jogo contra o Bragantino, mas partida foi no Paulistão. Foto: (Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

Autor dos gols dos títulos do Palmeiras do Campeonato Brasileiro de 2018 e da Copa Libertadores da América de 2021, o atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, sempre bem humorado, fez uma publicação no modo stories em seu perfil oficial no Instagram em que pedia a medalha do título da Série A do Brasileirão de 2022, lembrando, inclusive, da participação em uma partida contra o RedBull Bragantino. O jogo, porém, foi disputado no Campeonato Paulista deste ano.

No post, que foi apagado pouco tempo depois, Deyverson falou que: "Sou hendecacampeão, não quero saber, fiz parte, joguei, lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino, fiz um gol e fui expulso. Vou esperar minha medalha, mais um título na carreira do pai. Vamos festejar que também faço parte. Domingo vamos nos enfrentar, vou defender minhas cores, se eu fizer um gol não vou comemorar em respeito ao Palmeiras e meus companheiros. Mas quero minha medalha, hein!". A última vez que Deyverson entrou em campo pelo Palmeiras, de fato, foi contra o RedBull Bragantino, no dia 20 de março, mas pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, ele marcou o gol do Verdão no empate em 1 a 1, mas acabou sendo expulso. Pelo Brasileirão, Deyverson sequer foi reserva do clube do Palestra Itália.

Leia também:

O reencontro entre o atacante e o clube paulista tem data e hora marcadas: no próximo domingo, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Palmeiras pela 36ª rodada do Brasileirão às 18h30.

Lutando contra o rebaixamento, o Cuiabá soma 37 pontos em 35 partidas disputadas, sendo o 16º colocado na tabela de classificação. O Ceará, primeiro clube no Z-4, tem 34 pontos.