"Me deu tempo para entender tudo" - Dybala agradece Allegri em renovação com a Juve

O argentino foi a estrela do show no jogo contra o Barcelona, ​​e agora estendeu a sua estada em Turim por mais cinco anos

Paulo Dybala elogiou o papel de Massimiliano Allegri no seu desenvolvimento após estender o seu vinculo com a Juventus até 2022. O jogador deixou o Palermo em 2015 e se estabeleceu como um dos principais atacante da Europa com a camisa da Velha Senhora, o que ficou ainda mais evidente com os seus dois gols na vitória da Juve por 3 a 0 sobre o Barcelona na última terça-feira (11).

"Esta semana está cheia de sentimentos e emoções muito fortes, estou muito feliz pelo que tenho feito até agora", disse Dybala ao site oficial da Juve após encerrar as especulações que o ligavam ao Real Madrid e ao Barcelona com a renovação do seu contrato.

"Quando eu assinei o primeiro contrato [foi o meu melhor momento na Juventus], porque sabia que iria fazer parte deste clube, sendo parte da Juventus, do que esta equipe representa no mundo, foi uma emoção inesquecível. Allegri inicialmente me usou de uma maneira muito cautelosa, ele sabia exatamente o que ele estava fazendo. Ele me deu tempo suficiente para entender e conhecer melhor este clube. Eu realmente gosto da minha posição atual, eu já joguei assim quando era jovem na Argentina, ela dá mais liberdade e mais opções", finalizou.