Deu match: jogador e árbitra se apaixonam após expulsão

·1 min de leitura
Casal aproveitou o clima de Roma para anunciar o namoro. Foto: Reprodução
Casal aproveitou o clima de Roma para anunciar o namoro. Foto: Reprodução

Uma história com personagens do futebol viralizou no primeiro final de semana de 2022. Um cartão vermelho para um jogador que atua na segunda divisão do futebol holandês serviu para um olhar diferente para a quarta árbitra da partida em questão. O resultado: um namoro com direito a fotos românticas de uma viagem entre os dois.

O caso envolve o lateral-esquerdo Jeff Hardeveld, que atua no FC Emmen e a árbitra Shona Shukrula.

Leia também:

Os dois se encontram no trabalho, em jogo válido pela segunda rodada da Eerste Divise, no dia 13 de agosto do ano passado. Enquanto o zagueiro não conseguiu evitar a derrota para o Eindhoven por 1 a 0 e foi expulso nos acréscimos da etapa final, a quarta árbitra lá estava para auxiliar o trio que estava em campo.

Foi na saída de campo, que Hardeveld ficou mais próximo de Shukrula e segundo o portal holandês ‘Telegraf”, ali começava uma nova história de amor.

"É oficial", escreveu Shukrula na legenda de um carrossel de fotos dos dois em pontos turísticos da capital italiana.

Hardeveld também colocou fotos dos “pombinhos” em suas redes sociais. A publicação ganhou apoio dos seus colegas de futebol que não pouparam mensagens de parabéns ao casal.

Resta saber como será o futuro do casal no trabalho, já que o jogador terá que se comportar com o trio de arbitragem para não ter problema com a namorada e a árbitra vai ter que ser firme para marcar uma infração ou até mesmo aplicar um cartão em uma falta ríspida de seu amado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos