"Deu a lógica. O maior venceu", afirma Thiago Heleno após eliminar o Paraná

Guilherme Moreira
Zagueiro do Atlético-PR voltou a provocar o rival após o clássico

O empate por 0 a 0 neste domingo, na Vila Capanema, classificou o Atlético-PR para as semifinais do Campeonato Paranaense após vencer o Paraná na ida por 1 a 0, na Arena da Baixada. O zagueiro Thiago Heleno, após o apito final, provocou o rival.

Depois da briga generalizada em campo, quando Weverton fez sinais para a torcida paranista e revoltou os jogadores, o defensor atleticano comentou a confusão e o resultado. O atleta disse que a classificação é normal.

- Uma briga dessa aqui não vale a pena. Deu a lógica no futebol. Atacaram, atacaram, atacaram e o maior venceu - provocou o atleta.

Na primeira partida, Thiago Heleno já tinha ficado marcado por irritar o adversário no campo. Em uma discussão durante o jogo, o zagueiro respondeu um dos jogadores do Tricolor falando que "eles eram pequenininhos".

Na foto do vestiário, comemorando a passagem de fase, o defensor novamente fez menção à esse fala. Com um sinal com os dedos, o atleta mostrou o "tamanho" do Paraná Clube. Vale lembrar que a equipe paranista terminou a primeira fase na primeira colocação, mas agora está fora do Estadual.
Na semi, o Furacão aguarda o vencedor de Londrina e Rio Branco.




E MAIS: