Detalhes da interface do usuário do PlayStation 5 são revelados

Márcio Pacheco
Divulgação
Divulgação

A revista Wired conversou com a Sony sobre o PlayStation 5 e revelou muitos detalhes interessantes sobre o novo console, que chega no final de 2020.

Entre os assuntos discutidos está uma interface de usuário totalmente renovada, onde os jogadores poderão ver mais informações de seus jogos do que antes.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Falando com o arquiteto de sistema do PlayStation 5, Mark Cerny, a Wired compartilhou como a interface do usuário do novo console aparecerá de maneira diferente do que é agora para exibir mais informações e dar aos jogadores uma ideia melhor do que está acontecendo em seus jogos.

Mesmo que seja bastante rápido para inicializar os jogos, não queremos que o jogador tenha que inicializar o jogo“, disse Cerny à Wired.

Os servidores de jogo multiplayer fornecerão o console com o conjunto de atividades em tempo real. Os jogos para um jogador fornecem informações como quais missões você pode fazer e quais recompensas você pode receber por completá-las – e todas essas opções estarão visíveis na interface do usuário. Como jogador, você simplesmente pula direto para o que quiser“, completou.

Leia também