Detalhes do contrato de James Rodríguez com o Bayern de Munique são revelados

O Football Leaks revelou que o Bayern de Munique pagará 6,5 milhões de dólares por ano para James Rodriguez por seu empréstimo de duas temporadas acertado com o Real Madrid.

O diário da Alemanha, Der Spiegel, apresentou as últimas informações divulgadas pelo site de investigação, revelando o contrato assinado entre James e o Bayern de Munique.

De acordo com as informações publicadas, James ganhará um total de 13 milhões de euros livre de impostos nos dois anos que ficará na Alemanha.

james rodriguez bayern münchen bundesliga 080117
Crédito: Getty

Assim, o colombiano deve receber o monatante de 541.670 mil euros por mês, com seu novo clube, como o contrato estipula, cuidando "de todos os impostos alemães sobre renda e contribuições para a segurança social".

James também poderá receber 250 mil euros, se ele atingir 12 gols na sua primeira temporada da Bundesliga, e mais 250 mil euros ele balançar a rede em 20 ocasiões.

O Bayern, entretanto, concordou em pagar ao Real Madrid um total de 13 milhões de euros pelos dois anos de contrato de empréstimo, com a primeira parcela de 6,5 milhões de euros a serem pagas no dia 15 de setembro.

James Rodriguez Corentin Tolisso Bayern München Bundesliga 0717

Crédito: Getty

Se os bávaros optarem por comprar o colombiano em definitivo até junho de 2019, eles têm a opção de pagar 42 milhões para o Real e ficar com James Rodríguez.