Destaques do Tokyo Verdy, dupla brasileira brilha no Japão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


A dupla formada entre os atacantes Jailton Paraíba e Leandro novamente decidiu em campo para o Tokyo Verde na J-League 2, a segunda divisão japonesa. No último final de semana, na vitória por 5 a 1 do time de Tóquio, Jailton Paraíba marcou um gol e concedeu três assistências, sendo uma delas para um tento do Leandro.

- Essa parceria é fenomenal. O Leandro é um cara excelente, boa pessoa fora e dentro de campo. Tem muita experiência aqui e soma muito na equipe", disse Jailton Paraíba. "O Jailton é muito forte e rápido e isso é importante no futebol japonês. Nos ajudou muito nessa reta final com gols e assistências - acrescentou Leandro.

Os brasileiros vivem grande fase no futebol japonês. Na competição nacional, Jailton Paraíba marcou quatro gol em 11 partidas e Leandro fez sete tentos em 25 partidas. O Tokyo Verdy encerrou a sua campanha na 13ª colocação, com 55 pontos após 42 rodadas.

- Em um curto tempo e em poucos jogos pude ir muito bem. Fico muito realizado e saio com a expectativa muito boa", falou Jailton Paraíba. "Acredito que se continuarmos nesse caminho certo para o ano que vem vamos tentar brigar na parte de cima, se não subir direto pelo menos para os playoffs - projetou Leandro.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também