Destaques e decepções da vitória do Palmeiras sobre o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana
O Palmeiras deu um passo gigantesco para conquistar a Recopa Sul-Americana. Ao derrotar o Defensa y Justicia por 2 a 1, trouxe da Argentina a vantagem de poder jogar por um empate no jogo de volta, semana que vem, para comemorar mais um título. Veja, agora, os grandes destaques do Verdão na partida desta quarta-feira e, também, quem decepcionou em campo.
DESTAQUES
1. Willian
Deu a assistência para Rony abrir o placar e, por pouco, não viu também Raplhael Veiga balançar a rede com um passe seu. Boa atuação do atacante.
2. Rony
Com a camisa 7 às costas, mostrou seu poder de decisão. Se terminou a temporada de 2020 em alta, começa a de 2021 no mesmo estilo. Autor de um belo gol na Argentina.
3. Gustavo Scarpa
Há jogadores que aparecem na hora certa. Scarpa foi um deles. Se mostrou decisivo ao fazer um belo gol de falta e garantir a vitória ao Verdão.
4. Weverton
Todo bom time começa por um grande goleiro. Se não fosse Weverton salvar um chute de Braian Romero, o Palmeiras poderia ter saído atrás no marcador. Por consequência, a história da partida seria outra. É peça fundamental para a equipe.
DECEPÇÕES
5. Felipe Melo
Deixou espaços no meio-campo e não conseguiu acompanhar os atacantes rivais. Teve problemas de marcação.
6. Raphael Veiga
Quando ele joga bem, o time todo cresce. Quando joga mal, o Palmeiras depende muito mais de suas individualidades. E foi isso que aconteceu. O meia esteve muito apagado.