Destaque do Santos, Marcos Leonardo valoriza elenco após vitória

Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos na temporada (Foto: Divulgação /Twitter Santos)


O Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com participação de gala do atacante Marcos Leonardo. O centroavante marcou um gol e deu bela assistência no finalzinho do confronto para Lucas Barbosa anotar o tento da vitória.


> ATUAÇÕES: Ângelo e Marcos Leonardo fazem a diferença em vitória do Santos

Ao final do duelo, o camisa 9 valorizou o elenco santista. Em entrevista ao canal Premiere, o jogador classificou o grupo como "vencedor, unido e trabalhador".

- Essa vitória foi do grupo. Todo mundo trabalha muito. Estava jogando com dor, a pancada no jogo contra o Red Bull Bragantino dificultou muito. No começo do jogo falei para me dar a bola que eu estava bem. Grupo vencedor, unido, que trabalha bastante - disse Marcos Leonardo.

Com o resultado, o time comandado por Orlando Ribeiro segue na 12ª colocação da tabela do Brasileirão, com 46 pontos ganhos, cinco a menos que o São Paulo, oitavo colocado. Na próxima rodada, sábado, o Peixe recebe o Avaí, na Arena Barueri. O triunfo fora de casa fez acabar matematicamente qualquer chance de rebaixamento do Santos.