Destaque do River-PI em 2020, atacante desperta interesse de clubes da Série B

Futebol Latino
LANCE!


Enquanto o futebol segue arado por conta da pandemia causada pela COVID-19, as equipes seguem se programando para o retorno das atividades e já planejam reforços para a continuidade do ano.

Destaque do River-PI no ano, Luccas Brasil chamou a atenção de algumas equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2020, o atacante disputou 15 jogos tendo anotado dois gols e contribuindo com mais seis assistências.

- Recebemos sondagens de equipes do Brasil, inclusive de alguns times da Série B, estamos analisando as propostas para ver qual o melhor cenário para o atleta - disse Ângelo Canuto, representante do atleta.

Revelado no Juventus-SO, o atleta de 23 anos de idade se destacou no Foz do Iguaçu em 2018 e foi contratado pelo Londrina no mesmo ano quando fez parte da equipe que quase conseguiu o acesso para a elite do futebol nacional.

- O Luccas tem muito potencial, sofreu um pouco com algumas lesões, mas que já ficaram pra trás. Esse ano ele estava retomando sua melhor forma, tenho certeza que quando a situação se normalizar, ele voltará a atuar em alto nível - concluiu Ângelo.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também