Destaque do Palmeiras na Copinha, Pedro Lima avisa: 'Defender o título traz muita responsabilidade'

Verdão se prepara para mais um jogo decisivo pela Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


A equipe Sub-20 do Palmeiras tem um desafio importante logo mais, às 21h, no Allianz Parque. A equipe vai enfrentar o Goiás pela semifinal da Copinha, com transmissão de SporTV e Rede Vida.

O meio-campista Pedro Lima é um dos destaques da equipe na competição, com dois gols marcados e uma assistência. O camisa 8 falou sobre a grande campanha do Palestra no torneio e destacou a importância de disputar a semifinal no Allianz Parque.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

- Defender o título traz muita responsabilidade. Acho que essa campanha muito boa é mérito da equipe toda, tanto defensivamente quanto ofensivamente o time tem dado tudo de si, com muita entrega e raça. Não tem bola perdida para a gente. Agora, faltam duas partidas para o nosso grande objetivo, que é ser campeão - disse o meio-campista.

- A gente sabe que a torcida do Palmeiras está sempre presente, independentemente de onde seja o jogo. O time viu isso em Rio Preto e em Santo André. Agora, é literalmente em nossa casa, é o estádio em que estamos acostumados a jogar. A torcida certamente lotará o Allianz e será um gás a mais para chegarmos à decisão - finalizou Pedro Lima.

O Palmeiras vai em busca do bicampeonato da Copinha, após ter conquistado o título de forma inédita e invicta em 2022.