Destaque no VPK-Agro, da Ucrânia, Vicente faz análise da primeira metade da temporada

·1 min de leitura


A segunda divisão ucraniana entrou em fase de recesso neste fim de ano e deve ter retorno apenas em março. Único brasileiro no VPK-Agro e titular da equipe, o lateral-direito Vicente acumula bons números com a camisa verde do clube do leste europeu localizado na cidade de Shevchenkivka, em Novomoskovsk Raion.


Dos 20 jogos até aqui na competição, Vicente esteve presente em 17 partidas na Persha Liga, totalizando mais de 1.200 minutos de jogo nesta primeira metade da temporada. A regularidade do atleta na equipe titular dá ao jogador quase o triplo de partidas na liga nacional em relação à temporada passada, quando vestiu as cores Hirnyk-Sport.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- Estou muito feliz com o período dentro de campo que tenho somado aqui no clube. Estou adaptado e quero manter o foco e o trabalho neste período de paralização para voltarmos ainda mais fortes e alcançarmos bons resultados coletivos e individuais – disse Vicente.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

O VPK-Agro é a terceira equipe de Vicente no futebol ucraniano. Além do atual clube e do Hirnyk-Sport, Vicente também defendeu as cores do Lviv. No Brasil, o atleta jogou por Atlético-PB, Grêmio Osasco e Osasco Audax.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos