Destaque no título do Palmeiras, Rony revela pedido de Abel para último jogo da temporada


Na manhã deste sábado, o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão. Ao projetar o confronto, Rony revelou um pedido especial do técnico Abel Ferreira para o fim da temporada.

> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

- Foi o que o Abel falou, temos um jogo amanhã para terminar a temporada bem. O pensamento será esse, ir ao Sul fazer um grande jogo e sair com a vitória para terminar o ano com chave de ouro. Vamos dar nosso melhor, que é o que o professor pede. É desfrutar do último jogo do Brasileirão - revelou.

Artilheiro do time na conquista do Brasileiro, com 12 gols, e goleador máximo do elenco na temporada, com 23 bolas na rede no total, Rony fez um balanço de mais uma temporada vitoriosa do Verdão e disse esperar que o próximo ano seja ainda melhor.

- Eu acredito que foi uma grande temporada, estão todos de parabéns pelo trabalho que fizemos durante o ano. Colhemos os frutos que plantamos. Acredito que o grupo, a comissão técnica, a diretoria, toda a Família Palmeiras que trabalha aqui dentro estão de parabéns. Esperamos que no ano que vem possamos conquistar ainda mais coisas. Depois do último jogo é descansar e voltar firmes e fortes para ganhar grandes coisas de novo no ano que vem - ressaltou.

Palmeiras treino
Palmeiras treino

Rony foi 'tietado' por torcedores mirins em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O último treino da temporada, realizado na manhã deste sábado, contou com a presença de aproximadamente 200 sócios Avanti e associados do clube, sendo crianças a grande maioria. Como foi um dos jogadores mais "tietados" pelos torcedores mirins, o camisa 10 do Verdão aproveitou para concluir agradecendo o carinho.

- Tivemos a felicidade de ter alguns dos nossos torcedores presentes, crianças. Sabemos da importância do carinho que eles têm por nós e nós por eles. Com certeza ficamos muito felizes em tê-los por perto e encerrar com chave de ouro, último treino do ano. Esperamos ter feito a alegria deles, as crianças são carinhosas e o carinho que eles nos passam não tem preço. Tenho filho em casa e sei como é - concluiu.