Destaque no Slovan, brasileiro vibra com primeira vitória na Conference League

Brasileiro Lucas Lovat foi destaque na Conference League (Foto: Divulgação)


O Slovan Bratislava mostrou que vai lutar por uma das vagas para a próxima fase da Conference League. Com uma grande atuação do brasileiro Lucas Lovat, o campeão eslovaco obteve uma importante vitória ao bater o Basel, na Suíça, por 2 a 0, pela terceira rodada da competição europeia.

O resultado colocou o atual líder do campeonato eslovaco na terceira posição do grupo H, com quatro pontos. O Basel e o Pyunik Yerevan somam seis pontos. Destaque do Slovan, Lovat enfatizou a importância do resultado e parabenizou o time.

+ Kaká rasga elogios para Haaland: 'Parece que joga contra crianças'

- Esse jogo era como se fosse uma grande final para nós. Uma vitória como essa recoloca o nosso time na briga por uma vaga para a próxima fase. Vencemos fora de casa um time de tradição e que somou duas vitórias nos primeiros jogos. Isso dará ainda mais moral para o nosso time nos próximos confrontos - disse.

Além de enfatizar o trabalho feito pelo time, Lovat fez questão de destacar uma pessoa em especial: sua namorada, Patricia Triches, que está passando um período ao lado do lateral-esquerdo na Europa.

+ Após lesão de Messi, técnico do PSG detona o calendário

- Gostaria de agradecer as pessoas que me ajudam nesta minha caminhada no futebol europeu. Agora eu conto com uma pessoa mais que especial. Posso dizer que a minha namorada mudou a minha vida. Ela me da um suporte fantástico para dar o meu melhor dentro do campo - completou.

Lovat e Slovan Bratislava voltam a encontrar o Basel na próxima quinta-feira, na Eslováquia. Antes, porém, o time visita o AS Trencin, pela décima terceira rodada do campeonato local.