Destaque no Inter, Dourado ganha elogios de Aguirre: 'transmite muita confiança'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Considerado um dos grandes nomes do atual elenco do Internacional, o volante Rodrigo Dourado além de conquistar cada vez mais seu espaço entre os titulares, também sido alvo de muitos elogios por parte de Diego Aguirre.

Diante de seu retrospecto dentro e fora das quatro linhas, o atleta ganhou uma avaliação positiva do técnico. Segundo o uruguaio, sua confiança no camisa 13 é 'total e absoluta', ressaltando principalmente uma notável evolução na carreira do craque de 27 anos.

"Minha confiança nele é total, absoluta. Tive a sorte de o lançar como menino. Jogou comigo em 2015. Cresceu, é um jogador muito bom. Transmite muita confiança. Treina bem e tem mentalidade de time grande. Sempre quero ter jogadores como o Rodrigo Dourado em meu time", declarou.

No duelo contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, Dourado completará 20 jogos com a camisa do Colorado neste Brasileirão. Atualmente o clube gaúcho ocupa a 7ª colocação com 39 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos