Destaque no futebol tailandês, ex-Vasco sonha em voltar a jogar no Brasil antes de se aposentar


Destaque do futebol tailandês, o atacante Heberty, do Port FC, relembrou sua passagem pelo Vasco, clube em que foi revelado para o futebol. O jogador, que não teve muito espaço no Cruz-Maltino em 2008, disse que foi um orgulho vestir a camisa do clube e atuar ao lado de grandes jogadores, como Edmundo e Pedrinho.

- Aquela temporada não foi das melhores para o Vasco, mas ainda assim senti um enorme orgulho de vestir aquela camisa. Poder estar ao lado de jogadores como Edmundo, Pedrinho e Beto foi importante para o meu amadurecimento, já que tinha apenas 19 anos. Guardo com carinho aquele período" disse.

Depois de muitos anos atuando no exterior, Heberty cogita defender um grande clube brasileiro antes de encerrar sua carreira profissional. O atacante afirma não ter preferência por clube ou cidade. O "Pantera Negra", como é conhecido na Tailândia, ressalta que seu objetivo seria apenas mostrar ao público brasileiro a qualidade que lhe deu reconhecimento no futebol asiático.

- Tenho 31 anos e um excelente preparo físico. Não penso em voltar agora, mas quando o fizer, sei que ainda estarei em ótimas condições. Ser ídolo também no meu país é algo que me agradaria muito - encerrou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também