Destaque no Brasiliense, Ferrugem espera manter ritmo forte no clube

·1 min de leitura


Com passagens na Ponte Preta, Corinthians, CRB e CSA, o volante Ferrugem, que veste a camisa do Brasiliense atualmente, destacou a expectativa para a sequência no Jacaré. O atleta revelou que o trabalho intenso que todos têm feito vem dando resultados ao grupo.

Veja 20 opiniões de Casagrande que balançaram a internet

- Estamos em um ritmo forte há alguns meses, fazendo bons jogos e evoluindo. A tendência é terminarmos o ano com vitórias e com o grupo fazendo grande apresentações. Estamos motivados para isso - afirmou.

Para o atleta, sua meta é evoluir com a camisa do Jacaré.

VEJA TABELA COM OS JOGOS DA COPA VERDE

- Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo e melhorando meus números no clube. Venho buscando esse crescimento ao longo dos últimos meses - concluiu.

O Brasiliense foi eliminado da Copa Verde nas quartas de final, após derrota no tempo normal, por 1 a 0, para o Novo Motum, e depois nas penalidades máximas, por 3 a 2.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos