De destaque a negociável! Felipão pede, e Cruzeiro tenta fechar a contratação de jogador do Internacional

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O Cruzeiro vai contratar. Esta é uma exigência do técnico Luiz Felipe Scolari. Pois agora que pagou a dívida que o impedia de registrar novos jogadores, o clube tenta acertar com o primeiro reforço pedido pelo novo treinador para a sequência da Série B. Trata-se de William Pottker.

O atacante, que recentemente quase deixou o brasil rumo ao futebol da Turquia, é vinculado ao Internacional e tem acaracterísticas que agradam o técnico Eduardo Coudet. No entanto, a sua performance dentro das quatro linhas deixa a desejar. Até por isso, as partes já conversam a respeito de uma possível transferência para Belo Horizonte e os moldes de como se daria esta negociação.

Atletico MG v Internacional - Brasileirao Series A 2019 | Pedro Vilela/Getty Images
Atletico MG v Internacional - Brasileirao Series A 2019 | Pedro Vilela/Getty Images

Pottker, que está com 26 anos, chegou ao Inter em 2017 oriundo da Ponte Preta. Na Macaca se destacou como artilheiro do Brasileirão na temporada anterior. No Beira-Rio, embora os dez gols marcados em 2017 e em 2018, caiu de rendimento a partir de 2019, quando acumulou apenas cinco bolas na rede. Passou, também, a ser bastante atrapalhado por lesões. Seu atual contrato vai até 31 de maio de 2021.

Para mais notícias do Cruzeiro, clique aqui.

Para mais notíicas do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.