Destaque na zaga, Léo Lima faz planos e cita orgulho de defender o Coritiba

Léo Lima é titular do Coritiba na disputa da Copinha (Foto: Divulgação/Coritiba)


Classificado de maneira antecipada à segunda fase da Copa São Paulo, o Coritiba conta com um elenco repleto de talentos. Um destes é o zagueiro Léo Lima, titular nas três primeiras partidas realizadas pela equipe na competição, e peça fundamental no sistema defensivo do Coxa.

No clube do Couto Pereira desde o final da temporada passada, o jovem de 18 anos destaca a importância de vestir a camisa de um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro.

- Jogar no Coritiba é um privilégio para a minha carreira. Um clube gigante, que tem uma grande torcida e ainda revela vários jogadores - disse o atleta antes de projetar a expectativa para a sequência da Copinha.

- Tivemos um excelente início de campeonato, superando as adversidades e conseguindo a classificação antecipada. Nossa projeção é que possamos fazer história e, assim, lutar para ser campeão - afirmou.

Leo Lima chegou ao Coritiba no final do ano passado credenciado pela boa campanha realizada no Maringá durante o Campeonato Paranaense Sub-20. Competição em que teve grande destaque ao ter alcançado a fase semifinal.

Com tantos sonhos pela frente, o agora jogador do Coxa mira voos maiores no clube campeão brasileiro de 1985 e fala também sobre os objetivos que busca na sequência da carreira.

- Quero fazer um excelente ano e me destacar para estar no elenco profissional, que é o meu maior sonho - contou o jovem defensor sobre os planos ao vestir a camisa da agremiação curitibana.