Destaque na vitória do São Paulo, Nestor diz: 'Tento dar o meu melhor sempre'

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi. Um dos destaques da vitória foi o volante Rodrigo Nestor, que contribuiu para o placar com duas assistências, uma para Rigoni e outra para Luciano.

Após a partida, o volante, que atuou mais adiantado contra os goianos, falou sobre a importância do triunfo, que fez o São Paulo se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Feliz por ter conquistado os três pontos, que era importantíssimo para nós e poder ter contribuído com uma assistência e meia, agora faltam só os gols (risos). Mas feliz pela vitória, que era importante pra gente. Apesar de todas as dificuldades, tento dar o meu melhor sempre com essa camisa. Agora é isso, tentar subir no campeonato, somar mais pontos e chegar no pelotão de cima. - afirmou, à 'SPFCTV.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Nestor também projetou a sequência de confrontos do São Paulo em casa, que além do Atlético-GO, enfrentará também América-MG e Atlético-MG no Morumbi.

- É um campo que a gente conhece, a nossa casa. Onde a gente se sente bem jogando. Tentar sempre ganhar os três pontos, jogar em casa é conseguir a vitória. Independentemente se seria 1 a 0 ou 10 a 0, tínhamos que sair com os três pontos conquistados - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos